Strip Tease da lanterna

O que uma lanterna e um strip tease tem em comum? Alto poder de sedução!

O strip tease é o fetiche de muitos homens e é ótimo para apimentar a relação. Muitas mulheres nunca fizeram por timidez ou por não se sentirem a vontade com próprio corpo. Aqui vai uma dica: Liberte-se! O Strip tease da lanterna é perfeito para quem possui essas inseguranças ou é novata no assunto, pois o ambiente deverá estar totalmente escuro e com a lanterna você irá iluminar apenas os pontos que desejar. Você irá se sentir super desejada!

1 – A Lingerie

Escolha uma lingerie/fantasia que se sinta a vontade. O ideal é experimenta-la antes para que se sinta segura no dia. Ah! Não esqueça o salto alto, perfume e a maquiagem.

2 – O ambiente

Escolha um local onde o casal não será interrompido. Pode ser na casal ou em um motel. É importante que o local esteja completamente escuro, pois a estrela será você. Seu amor deverá ficar sentado, apenas apreciando o show.

3 – A lanterna

O ideal é que não seja muito grande, para facilitar a sua performance.

4 -A(s) música(s)

Muito importante a escolha da(s) música(s), pois irão embalar a sua performance. Aconselho escolher apenas uma e fazer o strip durante o tempo da música. É importante ouvi-la antes e imaginar os movimentos, lembrando que estes movimentos devem ser no ritmo da música. Se você não tiver muito talento para a dança escolha uma música mais lenta e faça movimentos mais suaves. Se você possui um gingado, que tal escolher uma música mais ousada? Fizemos uma seleção de músicas para strip, acesse aqui: Músicas para strip

5 – O show

Com as luzes apagadas e seu amor sentado de frente para você, coloque a música e acenda a lanterna. Comece a sua performance iluminando de baixo para cima. Comece por um dos pés (de salto, claro!) e passe a lanterna por uma perna e depois a outra, devagar e com muita sensualidade, acredite no seu poder de sedução! Levante um dos braços e ilumine-o e faça o mesmo com o outro braço. Agora é hora de mostrar a lingerie/fantasia escolhida. Afaste um pouco a lanterna e passe pelos seus seios e quadril, não esqueça de seguir o ritmo da música! Vire de costas, continue com a lanterna um pouco afastada e ilumine seu cabelo, costas e o bumbum. Comece tirando o sutiã. Ao tirar, ilumine-o.  Não mostre os seios. Vire de costas e rebole, rebole e rebole, sempre iluminando os movimentos. Leve uma das mãos até o pé e suba lentamente enquanto a outra mão ilumina a performance. Agora, você pode escolher entre tirar a calcinha, virando de lado e rebolando bastante ou pode sentar na cama e iluminar sua mão chamando seu amor. A essa altura ele estará louco!

Dicas:

– Não direcione a luz nos olhos do seu amor, não será agradável para ele.

– Não ilumine seu rosto de cima para baixo, também não será agradável.

– Cuidado para que os acessórios não atrapalhem a performance, pois podem agarrar na lingerie.

– Treine na frente do espelho e sinta-se a mulher mais sexy do mundo.

– Não sabe o que fazer na hora do strip? Apenas rebole!

Por Karen Guimarães

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s