Massagem sensual com o colar de pérolas

Essa massagem enlouquece qualquer homem, mas você sabia que também é possível se divertir sozinha com o colar de pérolas? Vamos lá…

Para apimentar a relação: Primeiramente, não use anéis, pois podem machucar o parceiro. Vista uma lingerie bem sexy e coloque o colar de pérolas no seu pescoço (ou que tal usar só o colar? ). Com toda sensualidade, masturbe o boy olhando firme nos olhos dele, com movimentos suaves e delicados. Retire o colar do seu pescoço e envolva o pênis. Agora é só rolar de cima para baixo, da base até a glande. Ele irá sentir uma sensação única amiga! Uma dica é usar algum produto para facilitar essa massagem, que pode ser um lubrificante comum ou siliconado, géis que esfriam/esquentam e óleos de massagem. Vale lembrar que pode não haver tempo para a penetração. Esta massagem pode leva-lo ao orgasmo rapidamente!

Se divertindo sozinha: Envolva todo o colar em uma das mãos. Passe por todo seu corpo… seios, coxas…Depois é só deslizar sobre o clitóris, pequenos e grandes lábios. Se conheça, se toque! só assim conseguirá sentir prazer. Seja sozinha ou acompanhada.

Gostaram? Vocês nunca mais irão olhar da mesma maneira para um colar de pérolas, não é mesmo?

Por Karen Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s