Tipos de anéis peniano e como tirar proveito de cada um

O anel peniano é um acessório erótico utilizado pelo homem para prolongar a ereção, mas também pode proporcionar muito prazer a parceira.

Deve ser colocado na base do pênis e seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue, mantendo o pênis ereto por mais tempo. Dependendo do modelo utilizado, além de prolongar a ereção também pode massagear o clitóris e toda a região externa, proporcionando prazer também na mulher. No mercado existem vários modelos, mas você sabe como tirar proveito de cada um?

Anel peniano simples: São os “originais”. Estes são mais simples e a função é basicamente utilizados para prolongar a ereção. Mas ainda assim, existem vários modelos, de várias cores e até que brilham no escuro!

14860342571101_zoom

Anel peniano com vibrador: Este modelo além de prolongar a ereção, estimula o clitóris através de um vibrador. Também deve ser colocado na base do pênis e o vibrador deve ficar para cima. (Ah! Enviamos este na edição de abril da My Hot Sex Box)

14847427908557_thumb

Anel peniano com massageador: Além de segurar a ereção, massageia toda a vulva. clitóris, grande e pequenos lábios são estimulados durante a penetração.Também deve ser colocado na base do pênis.

004V

Anel peniano com plug: Este é um modelo mais completo. Deve ser colocado na base do pênis com o plug para baixo. Este plug irá massagear a portinha dos fundos da parceira durante o ato sexual e a parte de cima massageará a parte externa da vagina e claro, o clitóris.

005R

Anel peniano laço retardador: Ideal para homens que possuem problemas de ereção, pois irá “prender” a circulação do sangue, mantendo o pênis ereto por mais tempo. Mas este é indicado somente para quem tem problemas de ereção.

14864089887616_zoom

Importante: Para proporcionar prazer a parceira, o movimento da penetração deve ser devagar e circular. Se os movimentos forem rápidos a parceira não sentirá a textura/vibração. Além da satisfação que ambos irão sentir, os corpos estarão beem unidos, proporcionando uma ligação intensa e prazerosa.

Muito cuidado ao colocar. Coloque com muito cuidado e não solte com força, se não pode machucar o amigo.

 

Por Karen Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s