Brincadeira de Carnaval

Você vai ser a Musa do Carnaval e ele o Jurado, certo? Prepare o ambiente com uma decoração especial, bem alegre e iluminada. Cada detalhe conta, incluindo mandar as crianças para passar uns dias na casa da vovó! Depois é comprar uns confetes, selecionar umas músicas, escolher sua fantasia e curtir à vontade.

O primeiro passo é você escolher uma Fantasia Erótica. Escolha aquela que tem à ver com vocês dois. Pode ser desde as fantasias que remetem à ideia de autoridade do tipo militar, policial ou dominadora quanto aquelas que lembram personagens submissos do tipo empregada, colegial ou prisioneira. Outras sugestões interessantes: Stock Car, Espanhola, Gangster ou Executiva.

Organize o ambiente do seu jurado, planeje uma coreografia e cite os pontos que serão julgados com notas de 0 a 10.
Ele deve verificar o “o andamento da apresentação” de ponta a ponta (literalmente!). Não pode haver problemas na concentração (início), para que a dispersão (final) do desfile seja satisfatória para ambos.

As “regras” (lembrando que tudo isto é somente uma brincadeira entre casais) determinam, entre outras coisas, que o desfile / apresentação / evolução deve durar o tempo suficiente para que os dois estejam saciados. A “bateria” tem que ter um ritmo gostoso e diferente do dia a dia e seu “carro alegórico” e “comissão de frente” devem estar vestidos com fantasias sumárias.As categorias são:

Desfile Sensual: faça com que ele fique sentado em uma cadeira ou até uma poltrona bem confortável e desfile para ele com a sua fantasia. Se tiver mais de uma fantasia, melhor ainda. Deixe-as já organizadas, para que você possa fazer a troca rapidamente. Assim ele escolhe aquela que irá para as finais… Capricha no contato visual, olho no olho é fatal!

Strip Tease: Depois do desfile e da escolha da melhor fantasia, nada melhor do que tirar tudo… Tire as peças uma a uma, com uma dança bem provocante (melhor sambar de costas, bem na frente dele!) Lembre-se que ele é o jurado, só pode olhar!

Pegação da Folia: Agora é hora daquela pegação gostosa com muito beijo, mão boba, puxão de cabelo… Tudo para deixar ele louco de vontade. Não deixe de expôr bem a sua Comissão de Frente na boca do jurado. Só para mostrar do que você é capaz…

Ala do Sexo Oral: Mostre pra ele todas as suas habilidades orais. Não esqueça que a sequência deve ter Harmonia entre mãos, boca e língua. Um vibrador líquido vai deixar a brincadeira em ritmo de Samba Enredo! Ele vai pular de alegria…e muito tesão.

Bateria do Sexo Gostoso: Você é a Rainha da Bateria e deve mostrar para o que veio. Neste quesito é observada a cadência da bateria, além da harmonia dos instrumentos, principalmente da “cuíca”. Vire de costas e dance sem direito ao “recuo de bateria”. Poucas Escolas de Samba abrem mão deste recurso importante para manter a harmonia…

Porta Bandeira: neste caso, a Mestre Sala é você! Sabe onde que a “bandeira” vai ficar em segurança? Dentro da camisinha! Não podemos esquecer do detalhe principal: preservativos! Pode ser colorida, com sabor de fruta, de bebida, com textura, retardante, quente, gelada, enooorme… não importa! Desde que seja sexo seguro sempre! Porque sexy mesmo é cuidar da saúde. Aí sim pode cortejar a bandeira a vontade…
Depois que sua Escola atravessar toda a Avenida, faça uma cara de safada e pergunte qual a nota que o Jurado dá. Duvido ele te dar menos do que 10.

Fonte: Augusto R.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s